Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Ricardo relembra momento especial vivido em Teresina

O fato aconteceu na década de 1980, quando a banda RPM realizava sua primeira turnê pelo país.

O cantor Paulo Ricardo, nome consagrado na música brasileira, foi um dos artistas que passou pelo palco do Piauí Pop nesta sexta-feira (7), na quarta noite do festival. Em entrevista à imprensa, o cantor agradeceu ao carinho dos fãs e relembrou um momento especial vivenciado em Teresina.

O fato relembrado por Paulo Ricardo aconteceu na década de 1980, quando a banda RPM realizava sua primeira turnê pelo país. O cantor contou que, na ocasião do show em Teresina, precisou se deslocar pela cidade em um carro-forte, diante da multidão eufórica de fãs.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paulo Ricardo no Piauí Pop 2023
Paulo Ricardo no Piauí Pop 2023

“Aqui, a primeira vez que a gente veio tivemos que andar de carro-forte, tamanha a loucura dos fãs, então essa é uma lembrança que eu nunca vou esquecer”, afirmou Paulo Ricardo.

Show no Piauí Pop

Paulo Ricardo fez um grande show no palco Torquato Neto. “Estou muito feliz, faz tempo que não vinha a Teresina, e é um show novo, músicas novas, uma parte acústica do álbum novo”, frisou o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.