Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeitura de Bom Jesus realiza últimos dias de obras em estrada

Neste momento está sendo feito a terraplanagem do trecho para que então possa receber o asfalto.

A Prefeitura de Bom Jesus deu início nos últimos dias às obras de asfaltamento da estrada do Piripiri, que beneficiará várias comunidades rurais do município. São mais de 13 km de pavimentação, com investimento de quase R$ 5 milhões.

Neste primeiro momento está sendo feito a terraplanagem do trecho para que então possa receber o asfalto. Trata-se da realização de um sonho de muitos anos e que beneficia inúmeras famílias, como destaca o morador Francivaldo, morador do Sítio Cambuquira. “É um sonho de muito tempo, que muita gente duvidava que ia acontecer, mas estão mostrando no papel que vai acontecer e que está sendo feito”, disse o morador.

Em maio, quando esteve cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Nestor Elvas esteve no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, onde assegurou a liberação dos recursos para execução da obra.

Na visão do gestor, além de melhoria significativa em trafegabilidade, a obra representa mais qualidade de vida à população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.