Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Batalhão Atalaia recebe novos PMs para reforçar a segurança em Luís Correia

A solenidade é mais uma decorrência da recém-formação e nomeação de 1.100 policiais militares no Piauí.

Divulgação/Ascom 1 / 5 24º Batalhão da Polícia Militar 24º Batalhão da Polícia Militar
Divulgação/Ascom 2 / 5 Recepção dos policiais militares recém-formados Recepção dos policiais militares recém-formados
Divulgação/Ascom 3 / 5 Solenidade para celebrar a lotação de policiais militares na cidade de Luís Correia Solenidade para celebrar a lotação de policiais militares na cidade de Luís Correia
Divulgação/Ascom 4 / 5 Policiais miltares recém-formados são lotados na cidade de Luís Correia Policiais miltares recém-formados são lotados na cidade de Luís Correia
Divulgação/Ascom 5 / 5 Evento que celebrou a lotação de policiais militares recém-formados Evento que celebrou a lotação de policiais militares recém-formados

Em evento realizado na cidade de Luís Correia, nesta sexta-feira (11), o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, conhecido como Batalhão Atalaia, recepcionou os policiais recém-formados que serão lotados no município.

Os novos PMs serão empregados na sede do Batalhão, localizado em Luís Correia, e na 2ª companhia em Cajueiro da Praia, com objetivo de reforçar o policiamento na área do 24° BPM.

Na ocasião, estiveram presentes o Comandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, coronel Erisvaldo, o vereador Raul Rodrigues, o diretor do departamento de meio ambiente do município, Nick Sousa, a secretária de turismo, Marília e o secretário de administração, Srº Carlitus.

O novo efetivo faz parte da recém-nomeação de 1.100 policiais militares que concluíram o Curso de Formação. “É a maior nomeação da história da nossa Polícia Militar”, disse Rafael Fonteles, no ato da nomeação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.