Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Marcelo Castro garante apoio à pré-candidatura de Dr. Hélio em Parnaíba

"A eleição em Parnaíba é absolutamente prioritária para o partido", declarou Dr. Hélio.

O senador Marcelo Castro declarou apoio total ao deputado estadual Dr. Hélio Oliveira que está como pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba em 2024. Em conversa neste sábado (12), Dr. Hélio explicou que a conversa entre eles ocorreu na sexta-feira (11) e foi animadora, visando seu projeto político para o próximo ano.

O deputado estadual esclareceu que as pesquisas estão revelando que seu nome hoje é o mais preparado para a corrida eleitoral na segunda maior cidade do Piauí, que é administrada atualmente pelo prefeito Mão Santa.

Foto: DivulgaçãoDr. Hélio Oliveira e o senador Marcelo Castro
Dr. Hélio Oliveira e o senador Marcelo Castro

“Tivemos a oportunidade de reportar ao senador o posicionamento do MDB em Parnaíba. Ele está feliz pelos resultados das pesquisas que revelam nosso nome bem posicionado para o pleito de 24 em Parnaíba. Ouvi aquilo que já havia sido dito, de que a eleição em Parnaíba é absolutamente prioritária para o partido”, declarou Dr. Hélio.

“Parnaíba, que é a segunda maior cidade do estado, mostra o nosso nome, ou seja, o MDB com uma condição de competitiva muito boa. O senador reforçou todo empenho para que o MDB possa dar o apoio para a gente como pré-candidato a prefeito de Parnaíba”, completou o deputado.

Projeto administrativo

Dr. Hélio também falou dos projetos administrativos debatidos durante a reunião com Marcelo Castro. Ele explicou que o senador reafirmou o compromisso de colaborar com Parnaíba, bem como com outros municípios do Estado.

“Estou feliz porque ele está praticamente recuperado do procedimento cirúrgico ao qual foi submetido. Falamos de ações as quais o senador, na condição de relator do Congresso, possa nos ajudar, para que essas ações possam chegar a vários municípios do Piauí, inclusive obras como prolongamento da avenida que integra Parnaíba a Luís Correia. E uma estrutura onde possa vir a funcionar o curso de engenharia do Instituto Federal no litoral”, finalizou o deputado emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.