Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hora de apoiar a reeleição do Dr. Pessoa é agora, diz vereador Markim Costa

"Acredito que é primordial definir agora quem vai fazer parte dessa base política para 2024", disse.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (14), o vereador Markim Costa (Republicanos) reafirmou seu apoio à gestão e ao projeto de reeleição do Dr. Pessoa (Republicanos) em 2024. Para o vereador, não há dúvidas, ele estará ao lado de Dr. Pessoa.

“Eu sou filiado ao partido Republicanos, então eu acredito que é primordial definir agora quem vai fazer parte dessa base política para o próximo ano. Temos que definir quem está do nosso lado agora e quem vai apoiar a gestão em 2024”, afirmou Markim Costa.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Markim Costa
Vereador Markim Costa

O parlamentar teresinense afirmou que ainda que seja um escolha difícil para muitos vereadores, a hora de definir os times e vestir a camisa é agora, ainda que sejam necessários sacrifícios políticos e pessoais.

“Nós sabemos que alguns vereadores estão em uma situação delicada [por fazerem parte de outras coligações e partidos], mas é preciso definir o quanto antes”, complementou o vereador republicano ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.