Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge prédio da Emgerpi no centro de Teresina

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (14), por volta de 11h.

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta segunda-feira (14), um contador de energia elétrica do prédio da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), localizado na Rua Coelho de Rodrigues, próximo à Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

O tenente Gabriel Mendes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou ao GP1 que a guarnição foi acionada por volta de 11h e que ao chegar ao local constatou-se que houve um superaquecimento no contador, sendo a causa presumível do princípio de incêndio.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

"Fomos acionados pelo pessoal da Emgerpi, que fica ali próximo ao Shopping da Cidade, por volta de 11h. Foi um princípio de incêndio na caixa do contador de energia elétrica do prédio. Como o foco [de incêndio] foi em caixa de energia, usamos pó químico e rapidamente extinguimos o foco ", informou o tenente Marques.

A Equatorial Piauí também foi acionada para fazer a substituição do contador de energia elétrica e verificar se é possível retomar o fornecimento de energia no local. Apesar do susto, ninguém se feriu e as atividades puderam seguir normalmente na sede da Emgerpi, já que o contador de energia elétrica ficava do lado de fora do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.