Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Bandidos esfaqueiam adolescente e são presos em Elesbão Veloso

Segundo a PM, os acusados alegaram que o crime ocorreu pelo menor ter divulgado um vídeo sem autorização.

O adolescente identificado pelas iniciais V.M.A.C. foi esfaqueado em diversas partes do corpo, em Elesbão Veloso, distante cerca 165 km de Teresina, no Centro-Norte do Piauí. Horas depois do crime, a Polícia Militar de Elesbão Veloso prendeu os dois autores da tentativa de homicídio, de iniciais J.F.O. e A.L.F.S, nessa terça-feira (14).

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Sanches, da PM de Elesbão Veloso, os policiais tomaram conhecimento sobre o fato quando populares denunciaram que dois homens teriam lesionado múltiplas vezes um menor de idade com golpes de facão e que a vítima estaria sentada em um comércio, na Rua Emiliana Barbosa de Jesus, situada no bairro Grota do Feijão.

Foto: Reprodução/WhatsappMenor de idade esfaqueado e suspeitos presos
Menor de idade esfaqueado e suspeitos presos

Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram o jovem bastante ferido e ele relatou que o suspeito de iniciais J.F.O. teria chegado em uma motocicleta Pop 100 juntamente com o comparsa A.L.F.S., responsável por pilotar o veículo.

Segundo o relato da vítima, quando percebeu a aproximação de J.F.O. com o facão em mãos, o jovem correu e se abrigou na casa de uma vizinha, mas ele foi perseguido pelo algoz, que o esfaqueou dentro da residência e depois, empreendeu fuga.

Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima a uma unidade de saúde, para receber atendimento médico.

Prisão

A PM de Elesbão Veloso deu início às diligências para prender os autores do crime assim que a vítima foi socorrida. Depois, por volta de 20h, os policiais militares receberam a informação que os dois criminosos estariam escondidos na Localidade Boeiro, no referido município.

Quando eles chegaram no local informado, a dupla foi encontrada no terreiro de uma residência, onde receberam voz de prisão. Em depoimento à polícia, os acusados confessaram o crime e alegaram que a motivação para a barbaridade foi devido ao menor de idade ter divulgado um vídeo de J.F.O. sem o consentimento dele.

Diante dos fatos, os dois acusados foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso, para realização dos procedimentos de autuação sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.