Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Guadalupe celebra seus 94 anos com semana repleta de eventos

Prepare-se para uma semana de celebrações que honram o passado e olham para o futuro de Guadalupe.

Guadalupe, uma cidade rica em história e tradição, está prestes a comemorar seu 94º aniversário em grande estilo! De 21 a 27 de agosto, os moradores e visitantes serão brindados com uma programação diversificada e emocionante, que abrange desde inaugurações e competições até shows e momentos de lazer. Prepare-se para uma semana de celebrações que honram o passado e olham para o futuro de Guadalupe.

Segunda-feira, 21/08 - Cuidado e Carinho desde o Início

A semana de comemorações começou com a entrega dos kits Mamãe Bebê na Assistência Social às 8h. Uma iniciativa que ressalta o compromisso da cidade em apoiar as famílias desde os primeiros momentos da vida.

Terça-feira, 22/08 - Educação e Esportes em Destaque

A terça-feira traz inaugurações duplas: a Escola Municipal Manoel Matias será inaugurada às 16h, seguida pela inauguração da quadra de esportes da mesma escola. Uma demonstração do investimento contínuo na educação e no bem-estar da juventude guadalupense.

Quarta-feira, 23/08 - Fortalecendo o Futuro da Educação

A Secretaria Municipal de Educação terá sua inauguração oficial às 16h, reforçando o compromisso de Guadalupe com o desenvolvimento educacional. Às 19h, a cidade se reunirá na igreja Batista Nova Aliança para um culto de ação de graças de emancipação política, celebrando a história e a independência da cidade.

Quinta-feira, 24/08 - Noite de Shows Imperdível

O destaque da quinta-feira é o show no balneário Belém Brasília às 22h. Prepare-se para uma noite de música incrível com as atrações Murilo Huff, Meninos de Barão, Matheus Lima e Jotavê, prometendo entreter o público até altas horas.

Sexta-feira, 25/08 - Honrando as Raízes e a Comunidade

A sexta-feira começa com o hasteamento da bandeira às 15h, seguido por uma sessão solene na Câmara Municipal, celebrando os 94 anos de Guadalupe. Às 19h, a igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe recebe uma missa solene, seguida da esperada cerimônia de corte do bolo.

A noite termina com um show no Parque de Exposições, apresentando Flávio Maranhão, Daniel e Banda e Pagode Tá de Sacanagem.

Sábado, 26/08 - Empoderando as Mulheres e Celebrando a Tradição

A cavalgada das mulheres sai do portal da cidade às 16h30, mostrando a força e a determinação feminina em Guadalupe. Às 18h, o bolão de vaquejada no parque de vaquejada Luís Romão oferece uma emocionante competição com premiação de R$ 3 mil.

A noite encerra com um show que apresenta Gleyson Sanfoneiro, Roberta Show, Daniel e Banda, no mesmo parque de vaquejada.

Domingo, 27/08 - Acelerando para a Vitória

A semana de celebrações culmina com o emocionante evento de Motocross na pista de cross, na vila Parnaíba, às 13h. Com uma premiação impressionante de R$ 10 mil, os competidores mostrarão sua destreza e coragem em busca da vitória.

Guadalupe está pronta para celebrar seus 94 anos de história, tradição e compromisso com um futuro brilhante. A programação diversificada é um convite para todos se unirem, celebrarem e construírem memórias duradouras juntos. Não perca a oportunidade de participar deste evento emocionante e chamar seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis em Guadalupe!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.