Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão manifesta apoio a pré-candidatura do médico Paulo Márcio

"Paulo está com muita vontade de ser candidato a prefeito de Teresina", afirmou o vereador do MDB.

O vereador Luiz Lobão (MDB) fez a defesa do nome do médico Paulo Márcio para as eleições de 2024. Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (22), o parlamentar defendeu que o diretor do Hospital Universitário (HU) é um “excelente quadro” para disputar a Prefeitura de Teresina.

Luiz Lobão não poupou elogios ao colega médico e destacou sua trajetória enquanto diretor do HU. “Paulo Márcio é um excelente quadro, é um bom nome, um colega médico respeitado, hoje ele é diretor do Hospital Universitário, da Universidade Federal, e fez um bom trabalho, é reconhecido nacionalmente”, ressaltou o vereador do MDB.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luiz Lobão
Vereador Luiz Lobão

Ainda segundo o parlamentar, Paulo Márcio já demonstrou disposição para entrar na disputa pelo Palácio da Cidade. “Ele está disposto, e a pessoa, quando quer, se torna perigosa, perigosa no sentido de ter êxito, então o Paulo está com muita vontade de ser candidato a prefeito de Teresina, tem disponibilidade, tem tempo, tem garra, tem capacidade de ser prefeito de Teresina, um excelente prefeito”, frisou.

O nome de Paulo Márcio tem sido agitado pelo vice-governador Themístocles Filho, mas não é unanimidade, já que sua possível pré-candidatura encontra resistência de nomes importantes do MDB, como os deputados estaduais João Mádison e Henrique Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.