Fechar
GP1

Picos - Piauí

Câmera flagra bandido atirando contra empresário na cidade de Picos

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que flagrou o momento exato em que um criminoso, ainda não identificado, efetua disparos de arma de fogo contra o empresário Antônio Marques no início da noite dessa sexta-feira (25) no bairro São José, em Picos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além do empresário, um outro homem, identificado como Romildo foi atingido também. No vídeo, é possível perceber o momento em que três pessoas estão correndo, enquanto um homem de camisa preta, com uma arma de fogo na mão corre atrás efetuando disparos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, Antônio Marques foi atingido com disparos de arma de fogo e foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o empresário ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico, porém, após passar por cirurgia, não resistiu aos ferimentos.

Populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de fogo. A equipe se deslocou, constatou o crime e as viaturas seguem em diligências na tentativa de capturar o suspeito. Ainda não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.