Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura reforça apoio da bancada do PT a Dr. Pessoa

“Temos passado vários projetos que beneficiam diretamente a população", declarou o vereador do PT.

O vereador de Teresina Deolindo Moura voltou a declarar que a bancada de vereadores do PT na Câmara Municipal continua colaborando com a administração do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos), mesmo com o Partido dos Trabalhadores já tendo anunciado que vai ter candidatura própria à Prefeitura em 2024.

“Temos passado vários projetos que beneficiam diretamente a população, por exemplo, agora a Prefeitura anunciou o asfaltamento de mais de 700 ruas, é um projeto que batemos palma, ajudamos a contemplá-lo, tendo em vista que essa votação passou pela Câmara Municipal”, justificou o vereador petista.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

Nomes do PT

A sigla de Deolindo Moura conta com dois pré-candidatos ao Palácio da Cidade, o deputado estadual Fabio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva.

Data da definição

O Diretório Municipal do PT deliberou, juntamente com outras lideranças da legenda, que na segunda quinzena do mês de agosto, será anunciada o pré-candidato para o cargo de prefeito. Conforme definido, apoio da base e do diretório, além das pesquisas de opinião pública, vão servir para balizar a decisão final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.