Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD vai avaliar Marcos Aurélio em pesquisas, diz Vinício Ferreira

As pesquisas iniciarão em agosto para que seja feita uma análise do cenário político municipal.

O presidente municipal do PSD, Vinício Ferreira, afirmou nesta quarta-feira (02), que o partido vai realizar uma série de pesquisas em agosto para avaliar a possibilidade de candidatura do deputado federal Marcos Aurélio para a Prefeitura de Teresina.

Conforme o vereador, Marcos Aurélio tem os pré-requisitos para uma candidatura ao pleito municipal. “Nós continuamos com a mesma estratégia que eu tenho falado há muito tempo, o deputado Marcos Aurélio preparado é um homem que preenche todos os pré-requisitos para ser prefeito de Teresina, já foi testado como gestor quando foi presidente da Fundespi, é um deputado em segundo mandato, tem desempenhado o seu mandato com altivez, com muita objetividade, carregando recurso para os municípios, então é um cidadão que tem cumprido com o seu papel de parlamentar e isso o credencia a ser candidato a prefeito a governador, a senador, o que ele entender que isso seja interessante para a estratégia política dele. No entanto, o que vai ser o fator decisivo para o avanço ou recuo da pré-candidatura do deputado serão as pesquisas, elas é que vão ser finalizadoras dessa decisão do PSD”, destacou Vinício.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Vinício Ferreira
Vereador Vinício Ferreira

Ainda conforme Ferreira, as pesquisas vão iniciar em agosto para que seja feita uma análise do cenário com o candidato do Partido dos Trabalhadores. A ideia do PSD é que as pesquisas sejam realizadas até dezembro deste ano.

“Eu creio que o partido deverá começar a fazer pontualmente pesquisas a partir desse mês de agosto, que é perto do período em que o governador marcou como decisivo para também fazer a escolha do candidato dentro do PT. Então nós vamos intensificar essas pesquisas a partir de agora do começo de agosto até o dia 20 de dezembro já teremos um dos primeiros cenários para defender”, pontuou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.