Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de aplicar golpes em agência bancária é preso em José de Freitas

Com ele foram encontrados vários cartões de crédito e de débito das vítimas, além de dinheiro em espécie.

Um homem identificado como José Ribeiro da Cosa Neto, 32 anos, foi preso neste sábado (05) tentando aplicar golpes no interior da agência do Banco do Brasil da cidade de José de Freitas, região metropolitana de Teresina. Com ele foram encontrados vários cartões de crédito e de débito das vítimas, além de uma quantia de aproximadamente R$ 500,00.

Em entrevista ao GP1, o sargento Mourão, da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, afirmou que o suspeito já estava sendo monitorado. Hoje pela manhã, José Ribeiro foi abordado pela Polícia Militar e após busca pessoal, os policiais encontraram vários cartões em nome de terceiros.

Foto: Divulgação/PM-PICartões apreendidos em poder do suspeito preso em José de Freitas
Cartões apreendidos em poder do suspeito preso em José de Freitas

“Eu fiz a abordagem na parte interna do Banco do Brasil. Esse elemento já estava há vários dias cometendo esse tipo de crime. Ele chegava na fila do banco, se aproximava e dizia que estava ajudando, mas ele pegava a senha e o cartão fazia o saque do dinheiro e, naquele momento, se ele pudesse fazer a troca, ele ficava com o cartão da vítima e aguardava para verificar se tinha mais dinheiro para fazer um novo saque”, explicou o sargento ao GP1.

José Ribeiro da Cosa Neto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Conforme o sargento Mourão, as vítimas foram orientadas a se dirigirem até a delegacia de José de Freitas, registar Boletim de Ocorrência, reconhecer o suspeito na Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.