Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Campeonato municipal de futebol tem início em Lagoa de São Francisco

O primeiro jogo ocorreu entre os times, Boa Esporte e Cabeceiras e a partida terminou em empate.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Cada equipe foi acompanhada por suas respectivas representantes femininas Cada equipe foi acompanhada por suas respectivas representantes femininas
Divulgação/ Ascom 2 / 5 O primeiro jogo ocorreu entre os times, Boa Esporte e Cabeceiras O primeiro jogo ocorreu entre os times, Boa Esporte e Cabeceiras
Divulgação/ Ascom 3 / 5 A partida terminou em empate A partida terminou em empate
Divulgação/ Ascom 4 / 5 A partida ocorreu no último sábado (05) A partida ocorreu no último sábado (05)
Divulgação/ Ascom 5 / 5 O jogo ocorreu no Estádio Municipal da cidade O jogo ocorreu no Estádio Municipal da cidade

O Copão Urbano Rural, campeonato municipal de futebol masculino, teve início sábado, 5 de agosto, em Lagoa de São Francisco (PI). No evento, que aconteceu no Estádio Municipal da cidade, foram apresentadas as 14 equipes participantes, cada uma acompanhada por suas respectivas representantes femininas.

O jogo inaugural ocorreu entre os times de futebol amador, Boa Esporte e Cabeceiras. A partida foi bastante acirrada e o jogo terminou em um empate de 1 a 1.

Estiveram presenciando a partida o prefeito João Arilson, o vice-prefeito, Evaldo Sotero, além de secretários e vereadores. A presença dos gestores municipais reforçou a importância do evento para a comunidade.

O campeonato municipal de futebol 2023 é promovida pela Prefeitura Municipal de Lagoa de São Francisco, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, evidenciando o compromisso com o fomento esportivo local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.