Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem é morto a facadas no município de Sigefredo Pacheco

O sargento Hadson relatou que durante o interrogatório, o acusado confessou o crime, nesta segunda (07).

O homem identificado como Francisco Eldo, de 30 anos, foi morto com golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (07), na comunidade Santo Antônio do Campo Verde, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco.

Ao GP1, o sargento Hadson, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco, informou que a vítima já tinha passagens pela polícia. O crime ocorreu quando Francisco Eldo estava consumindo bebidas alcóolicas e foi esfaqueado na região da cabeça, tórax e no braço.

Foto: Divulgação/ PM-PIArma do crime foi encontrada com o acusado, que ainda estava com as mãos ensaguentadas
Arma do crime foi encontrada com o acusado, que ainda estava com as mãos ensanguentadas

A Polícia Militar deu início às diligências sobre o caso ainda na madrugada desta segunda-feira, quando foi elucidado que o principal suspeito do crime é o homem identificado como Tallison Salomé de Sousa, de 25 anos. Ele foi preso, ainda com as mãos ensanguentadas, na casa de familiares na zona rural do município. Em posse dele, foi encontrada a arma do crime.

Ainda de acordo com a PM, durante o interrogatório, o acusado confessou o crime e alegou que teria matado Francisco Eldo por ter se sentido ameaçado pela vítima.

Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior, para autuação sobre o caso. Ele deve responder por crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.