Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Ônibus da Justiça Itinerante estará em Lagoa de São Francisco

A iniciativa é um passo importante para promover a igualdade de acesso à justiça para a população.

A Prefeitura de Lagoa de São Francisco (PI) divulgou nas redes sociais, no domingo (06), que está promovendo uma ação em conjunto com o Tribunal de Justiça do Piauí para trazer o ônibus da Justiça Itinerante para a cidade.

Durante os dias 7 a 11 de agosto, a praça Antônio Costa, no município de Lagoa de São Francisco (PI), será transformada em um ponto central para a oferta dos serviços da Justiça Itinerante. Os cidadãos terão acesso a uma variedade de atendimentos, incluindo orientações jurídicas, mediação de conflitos, emissão de documentos, resolução de questões familiares, entre outros.

Foto: Divulgação/ AscomJustiça Itinerante estará em Lago de São Francisco oferecendo serviços jurídicos
Justiça Itinerante estará em Lago de São Francisco oferecendo serviços jurídicos

A iniciativa é um passo importante para promover a igualdade de acesso à justiça, permitindo que os moradores de Lagoa de São Francisco tenham seus direitos atendidos de forma prática e eficiente. A Prefeitura da cidade disse que a gestão pública está fortalecendo os laços entre a comunidade e o sistema judiciário, garantindo que todos possam usufruir dos benefícios da justiça itinerante.

A Justiça Itinerante é a forma em que o Poder Judiciário leva os serviços e atendimentos jurídicos aos lugares em que não oferecem esse serviço. Um ônibus do Tribunal de Justiça do Piauí oferece esses atendimentos para população das cidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.