Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Homem agride companheira com garfo em Nossa Senhora de Nazaré

A agressão aconteceu nesse domingo (06), dentro da casa em que os dois vivem com os filhos.

Uma mulher identificada apenas como Francisca foi agredida com golpes de garfo pelo companheiro na noite do último domingo (06). O homem, com quem ela mantinha um relacionamento há 8 anos, residia com ela e os dois filhos no Centro da cidade de Nossa Senhora de Nazaré, município localizado a 113 km de Teresina, no Piauí.

Segundo o subtenente Luciano Ibiapina, comandante do GPM da cidade, a mulher contatou os policiais após o companheiro desferir golpes nela com um garfo, que acabaram atingindo sua coxa e braços.

Foto: Reprodução/PMPIHomem usou garfo para agredir companheira
Homem usou garfo para agredir companheira

No entanto, assim que os policiais foram para a residência da mulher, o agressor conseguiu fugir. “Ela acionou a polícia, que logo foi para a residência dela. Assim que o companheiro viu a viatura se aproximar, ele pulou o muro. Atrás da casa dela é uma mata fechada, e ele se escondeu dentro da mata”.

Ainda conforme o comandante, ele ainda mantinha uma espingarda em casa para ameaçar a companheira. O utensílio foi apreendido durante a fuga do suspeito, que ao adentrar no matagal deixou a espingarda cair.

Foto: Reprodução/PMPIEspingarda utilizada pelo agressor para ameaçar a companheira
Espingarda utilizada pelo agressor para ameaçar a companheira

Aos policiais, a vítima também relatou que quando o companheiro bebe fica bastante agressivo, e já chegou a enforcá-la diversas vezes. Para dar continuação aos procedimentos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Campo Maior, onde registrou boletim de ocorrência. Até o momento, o companheiro dela ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.