Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Prefeitura divulga seletivo com 24 vagas para Ribeiro Gonçalves

Conforme as informações do edital, as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro.

A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves está com inscrições abertas para processo seletivo que tem por objetivo preencher 24 vagas de auxiliar de serviços gerais. O prazo para efetuar as inscrições encerra nesta sexta-feira (15)

Clique e faça a inscrição aqui

De acordo as informações do edital, são 12 vagas para atuação na zona urbana e as outras 12 para a zona rural de Ribeiro Gonçalves. Os profissionais contratados devem exercer funções em jornadas de 40h semanais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Inscrições e classificação

As inscrições devem ser feitas mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, que deve ser efetuado até o dia 15 de setembro. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para acontecer às 9h do dia 1º de outubro de 202.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos específicos da área. Também haverá prova de títulos.

Vigência

O certame terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período pela Prefeitura de Ribeiro Gonçalves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.