Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes diz que pesquisas vão definir chapa da oposição

Deputado afirmou que os dois têm perfis complementares e que pesquisas vão definir a cabeça de chapa.

O deputado estadual Marden Menezes (PP) comentou nesta terça-feira (12) sobre a possível chapa da oposição para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. Ele ressaltou que a composição mais provável incluirá o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), e a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP).

Menezes afirmou que os dois têm perfis complementares e que a definição da cabeça de chapa será feita com base em pesquisas, opinião das lideranças e dos partidos aliados. O parlamentar pontuou que não há nenhuma ansiedade ou rixa entre Sílvio e Bárbara, e que ambos têm qualidades que podem contribuir para o projeto da oposição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marden Menezes
Marden Menezes

“A relação é tão tranquila entre o Sílvio e a deputada Bárbara e os demais, que eu não vejo assim nenhum tipo de ansiedade. Eu diria que o perfil de um complementa o outro. Por exemplo, no caso de Sílvio e Bárbara, Sílvio é mais experiente, já tem uma história, já tem mais rodagem, já tem um trabalho muito forte, muito aprovado em Teresina quando foi prefeito. A Bárbara, por outro lado, é mais jovem, é mulher, ela tem mais essa pegada, vamos dizer assim, de estar mais nas comunidades, de andar mais. Então essa diferença dos perfis se encaixa na minha opinião. Quer dizer, são perfis que se complementam”, declarou Marden.

O deputado também enfatizou que a voz da população, o sentimento das ruas e a avaliação das lideranças desempenharão um papel fundamental na escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito. Ele ressaltou que, embora as pesquisas sejam valiosas, elas não devem ser o único critério considerado.

“Então, o Sílvio na cabeça ou a Bárbara na cabeça, eu diria que nós estaremos muito bem representados. Qual será dos dois? Aí é a população, o sentimento das ruas, a avaliação das próprias lideranças, dos partidos que farão parte dessas alianças. Cada ponto é importante nessa escuta, nessa avaliação. Então as pesquisas são importantes, a opinião das lideranças é importante, dos partidos também é. Então nós vamos pesar tudo isso e sem nenhuma rixa, sem nenhuma disputa, sem nenhum problema, vamos resolver essa equação”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.