Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição não precisa de pressa para definir pré-candidato, diz Marden Menezes

Menezes citou que pré-candidatos da oposição se respeitam e que não haverá dificuldade na formatação.

O deputado estadual Marden Menezes (PP) afirmou nessa quarta-feira (13) que a oposição não tem que ter pressa em relação a definir o nome de quem vai ser candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

Menezes citou que pré-candidatos da oposição, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), filha do também ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), se respeitam e que não haverá dificuldade na formatação dessa união.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden Menezes
Deputado estadual Marden Menezes

“Acho que a oposição não tem que ter essa pressa em relação a divulgar o nome de quem vai ser candidato. Sílvio é muito conhecido de toda a população teresinense, tem uma história de serviço prestado em Teresina, deputada Bárbara, foi uma das deputadas mais bem votadas na capital, tem o DNA do grande líder histórico de Teresina que é o saudoso prefeito Firmino Filho e ambos, assim como o ex-deputado Luciano Nunes, como outras lideranças, que têm essa postulação, que têm esse interesse, já têm um largo conhecimento em Teresina. Todos são amigos, são pessoas que se respeitam, que convivem politicamente há muito tempo e eu acredito que não haverá dificuldade na formatação dessa união, dessa junção”, ressaltou Marden.

O deputado também comentou sobre as pesquisas eleitorais, que serão os principais balizadores para definir o nome da oposição. Ele disse que o Dr. Sílvio continua na dianteira com uma larga vantagem e que acredita que hoje ele é o nome da oposição.

“É dito inclusive na oposição que as pesquisas serão os principais balizadores para definir esse nome, nelas, Sílvio continua na dianteira com uma larga vantagem e a gente acredita que hoje ele é o nome”, ressaltou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.