Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não vamos nos pautar pelo adversário", afirma Joel Rodrigues

O líder deixou bem claro que a data do anúncio de quem representará a oposição será fruto de diálogo.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou, nessa quinta-feira (14), que o anúncio do nome que vai disputar a Prefeitura de Teresina pela oposição em 2024 será fruto do diálogo interno. Além disso, o líder deixou bem claro que as estratégias não se baseiam nos passos da base aliada ao governo de Rafael Fonteles (PT).

“Primeiro, que não podemos pautar nossas decisões baseadas no adversário. Tem que haver um foco para nos planejarmos e agirmos. Se houver um entendimento na oposição de colocar o prazo mais para frente, não vejo problema algum, desde que haja harmonia interna. Mas se os três nomes tiverem um consenso, não há nada de errado. O que é mais importante é a pressa em apresentar um projeto de reconstruir Teresina”, disse Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

JVC ou outros 3?

A mais nova aposta dos políticos da oposição está sendo a possível candidatura ao Palácio da Cidade do ex-senador, João Vicente Claudino, pelo PSDB. Para Joel, esta é uma decisão que cabe ao partido tucano tomar.

“O nome do senador João Vicente Claudino é um grande nome, mas é uma discussão que cabe ao PSDB. Progressistas apresentou um nome: Bárbara do Firmino, União Brasil apresentou Silvio, PL está conosco sem candidato e o PSDB apresentou o Luciano. O que entendemos? Que é uma decisão do PSDB e que aceitaremos o que vier deles”, frisou o presidente progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.