Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo por latrocínio é preso no Piauí

A PM de Elesbão Veloso prendeu o criminoso após uma perseguição policial, nessa quarta (20).

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite dessa quarta-feira (20), um homem identificado pelas iniciais V.S.S., no Centro do município de Elesbão Veloso, distante cerca de 165 km de Teresina.

O tenente Sanchez, da Polícia Militar de Elesbão Veloso, informou ao GP1 que os policiais estavam realizando barreiras policiais na Rua Coronel Marcos Teixeira, onde visualizaram o referido suspeito tentando fugir da barreira em uma motocicleta, o que deu início a uma perseguição policial.

Minutos depois, o piloto do veículo foi alcançado e abordado pelos policiais.

Foto: Reprodução/ WhatsappPrisão de foragido da Justiça de São Paulo em Elesbão Veloso
Prisão de foragido da Justiça de São Paulo em Elesbão Veloso

Durante os procedimentos de verificação, a PM constatou que o homem possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por crime de latrocínio, que é o roubo com resultado de morte. O criminoso foi condenado a 30 anos de prisão.

Diante dos fatos, o homem de iniciais V.S.S. foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.