Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com tiros na cabeça e tem corpo jogado no Rio Poti em Teresina

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e o DHPP vai investigar o crime.

Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na cabeça e teve o seu corpo jogado no Rio Poti, próximo à Avenida Celso Pinheiro, na zona sul de Teresina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e removeu o corpo da água até a margem do rio. Em entrevista ao GP1, o capitão Juarez informou que o corpo foi encontrado por pescadores.

“Um pescador encontrou esse corpo por volta de 18h e mandamos uma viatura ao local. Acionamos o Instituto de Medicina Legal e foram realizados os procedimentos habituais. Aparentemente se trata de um rapaz de 30 anos. Ele estava vestido, com camisa e calção, mas sem nenhum documento, então não temos o nome ainda”, explicou o oficial dos bombeiros.

O corpo foi encaminhado até o IML, onde foi possível constatar que ele tinha três marcas de tiros na cabeça. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado sobre a ocorrência e vai iniciar as investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.