Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Vereador de Lagoa de São Francisco é flagrado chamando idoso de "velho mentiroso"

O vereador confirmou que houve um desentendimento entre os dois, mas que tudo já foi resolvido.

Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual o vereador de Lagoa de São Francisco, Cláudio Galvão (PP), aparece discutindo com um idoso de 89 anos, identificado como Francisco Henrique do Nascimento. Nas imagens, o parlamentar chama Chico Lorenço, como é mais conhecido, de mentiroso, por diversas vezes, além de chamá-lo de “velho mentiroso”.

O caso, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), após a missa realizada como parte dos festejos da cidade, está revoltando os moradores da cidade. O idoso é morador da Comunidade Chã dos Bringel.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Chama atenção o fato de que na última quarta-feira, 27 de setembro, foi celebrado o Dia Nacional do Idoso, como uma forma de reflexão a respeito da situação do idoso no País, seus direitos e dificuldades.

Outro lado

Procurado nesta sexta-feira (29), o vereador Cláudio Galvão confirmou que houve um desentendimento entre os dois, mas que tudo já foi resolvido na mesma noite.

“Realmente, aconteceu esse pequeno desentendimento, esse senhor é meu compadre e amigo Chico Lorenço, e quando fui cumprimentá-lo, ele falou comigo, de forma grosseira e, aparentemente embriagado, que tinha sabido que quando o filho dele tinha sido preso eu falei que era para o filho dele apodrecer na Casa de Custódia, só que isso é a mais pura mentira, pois eu fui várias vezes lá levando membros da família dele para visitá-lo. Mas já está tudo bem, inclusive, a sua esposa e minha comadre Rosa de imediato pediu desculpas e outros membros da família. Essa divulgação [do vídeo] só está com esse estardalhaço todo devido ao grupo do prefeito do qual faço oposição ferrenha e já fiz 37 representações contra o atual prefeito no Ministério Público”, concluiu Cláudio Galvão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.