Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membros do Bonde dos 40 são presos na Vila Irmã Dulce em Teresina

Segundo a polícia, eles assaltavam motoristas de aplicativo, faziam arrastões e roubavam transeuntes.

Dois membros da facção criminosa Bonde dos 40, identificados como Daniel Jesus Pereira Lima e Hudson Adriano da Silva Araújo, foram presos na manhã desta quarta-feira (06) no bairro Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, eles aterrorizavam os cidadãos e praticavam assaltos contra motoristas de aplicativo, arrastões em residências e roubo a transeuntes.

O chefe de investigação da 23ª Delegacia da Polícia Civil, Antônio Carlos, informou que os dois são investigados por autoria em pelo menos 20 crimes. Por volta de 5h da manhã desta quarta-feira foram cumpridos mandados de busca e apreensão e os mandados de prisão preventiva em desfavor dos faccionados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíDaniel Jesus Pereira Lima e Hudson Adriano da Silva Araújo
Hudson Adriano da Silva Araújo e Daniel Jesus Pereira Lima

A autoridade policial detalhou que os dois foram presos na residência do Hudson Adriano que, inclusive, já possui antecedentes criminais por roubo. Na casa dele foram apreendidas 2 armas de fogo de fabricação artesanal, munições de calibre .44 e também munições de calibre .38.

Por sua vez, Daniel Jesus já foi filmado sendo espancado por populares durante uma tentativa de linchamento, depois de tentar fazer um assalto no bairro Areias, zona sul de Teresina. Ele também já foi preso por roubo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensões na Vila Irmã Dulce
Apreensões na Vila Irmã Dulce

Os faccionados do Bonde dos 40 foram submetidos a interrogatório na sede da 23ª Delegacia da Polícia Civil, fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerão à disposição da Justiça para realização das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.