Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Mulher é encontrada morta próximo ao quartel da PM em Jaicós

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), na Rua Projeta, bairro Nossa Senhora das Mercês.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (06), em uma residência, localizada na Rua Projetada, bairro Nossa Senhora das Mercês, próximo ao quartel da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Jaicós.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10 via COPOM, e relataram o ocorrido. Diante das informações, a equipe se deslocou ao local, oportunidade em que foi constatado a veracidade dos fatos. Segundo o tenente Tenório, comandante da companhia, o marido da vítima encontrou o corpo assim que chegou do culto.

“A situação foi basicamente, ela chegou mais cedo do culto afirmando que estava com dor de cabeça. O marido foi logo depois que o culto acabou, e quando chegou em casa com os dois filhos já encontrou ela sem vida. Infelizmente.”, informou o comandante da 3ª CIA.

Prontamente os policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e perícia para prestarem os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.