Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos acerta a contratação do técnico Flávio Araújo para 2024

Ao GP1 Esporte, o comandante afirmou que seu gerente de futebol já iniciou a montagem do elenco.

O Altos já tem nome confirmado para comandar o time na temporada 2024. O técnico da vez é Flávio Araújo, treinador conhecido e com várias conquistas no esporte piauiense. A informação foi confirmada pelo comandante ao GP1 Esporte. Segundo ele, o gerente de futebol José Rui já iniciou a montagem do elenco e o clube deve se apresentar para a pré-temporada no dia 04 de dezembro.

Aos 60 anos, Flávio Araújo carrega em seu currículo quatro Campeonatos Piauienses, um Brasileirão Série C e D, dois Cearenses, dois Maranhenses e um Alagoano. O técnico teve passagens marcantes pelo River, onde em 2015 levou o título do estadual e foi vice-campeão da quarta divisão nacional. O comandante já assumiu 30 equipes durante sua carreira, tendo mais destaques no CSA, Sampaio Corrêa, Icasa, Barras e Treze.

A comissão de Flávio Araújo será composta pelo assistente técnico Marcelo Copertino, o preparador físico Renan Barros, o preparador de goleiros Wellington Teles e o gerente de futebol José Rui. A expectativa é que o comandante e seu grupo mostrem uma constância no Altos, já que em 2023, a equipe enfrentou momentos ruins e mudanças constantes em seu comando.

Flávio Araújo tentará reerguer o Altos, já que time teve uma passagem decepcionante em 2023, sendo rebaixado do Brasileirão Série C, sendo eliminado no primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste e nas semifinais do Campeonato Piauiense. Em 2024, o time terá pela frente o estadual, a quarta divisão nacional e pré-Nordestão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.