Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Gestante é detida após ameaçar ex e morder policial em Jaicós

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (07), durante desfile cívico no bairro Serranópolis.

Uma gestante, identificada pelas iniciais D.A.F., foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós após ameaçar o ex-marido e vizinhos com uma barra de ferro, além de ter mordido um policial que tentou contê-la. A ação foi registrada durante desfile cívico realizado nesta quinta-feira (07) no bairro Serranópolis, situado no mesmo município.

Segundo o tenente Tenório, comandante da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, a mulher é insistente nas ameaças contra o ex-companheiro, que já duram pelo menos três dias. Ela também estaria usando a gestação para persuadir a vítima a não registrar Boletim de Ocorrência contra ela.

“Ela estava agredindo o ex-companheiro há 3 dias e usa a gestação para se safar da situação, para que ele não represente criminalmente contra ela. Em uma dessas situações, ela ameaçou o ex-companheiro com uma tora de ferro, e umas senhoras tentaram falar com ela, mas a gestante foi tentar bater nelas; esse foi o momento que a nossa equipe interveio”, detalhou o comandante da 3ª CIA do 4° Batalhão.

Durante a intervenção policial, a mulher, que está grávida de aproximadamente 6 meses, mordeu o policial, resistindo à condução. Diante disso, ela foi encaminhada ao atendimento médico da região, devido à condição gestacional. Após exames atestarem perfeitas condições, a mulher foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e um termo circunstanciado de ocorrência.

O policial mordido pela gestante foi submetido a exame de corpo de delito, que atestou a lesão e registrou o boletim de ocorrência em desfavor dela. Ainda conforme o comandante Tenório, nesta sexta-feira (08) ela foi à casa do ex-companheiro novamente, mas não o encontrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.