Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos e Tiradentes garantem vaga na final do Piauiense Sub-20

Os dois times tiveram as melhores campanhas na primeira fase e conquistaram a vaga nessa quarta (06).

O Campeonato Piauiense Sub-20 conheceu os seus finalistas para a disputa do título desta temporada. O Picos e Tiradentes conseguiram se sobressair em suas semifinais e carimbaram a vaga na grande decisão. O Zangão levou a melhor sobre o Piauí Esporte Clube e se classificou, já o Tigre passou pelo Altos com um caminhão de gols e chegou até a final.

Abrindo a rodada da semifinal, o Picos e o Piauí Esporte Clube entram em campo, no Lindolfo Monteiro, na tarde de quarta-feira (06). As equipes protagonizaram uma partida cheia de reviravoltas, isto porque o Zangão rapidamente abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate e a virada na mesma etapa. O PEC fez frente e contou com João Werder para deixar o marcador em 2 a 1.

Foto: Reprodução/InstagramTaça do Piauiense Sub-20
Taça do Piauiense Sub-20

Na volta do intervalo, o Picos, que teve a melhor campanha na primeira fase, correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate aos 14 minutos. Abalado e sem poder físico, o PEC assistiu a virada do Zangão, que fez com que o time se classificasse para a final do Piauiense Sub-20.

Diferente do duelo anterior, a partida entre Tiradentes e Altos foi marcada pelo domínio de apenas um clube. O Amarelão da PM foi superior em todos os momentos e venceu por um placar de 4 a 0, com os gols saindo nas etapas. Além disso, o Alviverde sofreu com a expulsão de três jogadores.

Agora, Picos e Tiradentes se enfrentam na final do campeonato, que acontece no Lindolfo Monteiro, na próxima segunda-feira (11), às 18h. Além de disputarem o título, as equipes garantiram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.