Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa anuncia Danilo Barros para a Secretaria de Finanças

O prefeito confirmou as primeiras mudanças na esfera administrativa na manhã desta quinta-feira (11).

O prefeito Dr. Pessoa anunciou em primeira mão ao GP1, nesta quinta-feira (11), quais serão as próximas trocas na esfera administrativa de sua gestão. O chefe do Executivo municipal vai nomear Danilo Barros Bezerra para o cargo de Secretário de Finanças de Teresina, hoje ocupado por Esdras Avelino, que, por sua vez, assumirá as finanças da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

"Está acertado já, o doutor Danilo vai assumir a Secretaria de Finanças no lugar do Esdras. E o doutor Esdras, que é um grande gestor, vai cuidar das finanças da FMS. São dois grandes quadros que farão essa celeridade na administração, como determinado por mim", declarou Dr. Pessoa em entrevista exclusiva ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, do Republicanos
Dr. Pessoa, do Republicanos

Danilo Barros é, atualmente, Secretário Executivo da Semgov, cargo que ocupa desde setembro de 2023. A data das trocas será divulgada em breve.

Outra mudança pode acontecer na Secretaria de Governo do Município. Apesar de não ter confirmação do prefeito, circula a informação de que o presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, pode assumir a Semgov.

Foto: Reprodução/WhatsAppDanilo Barros Bezerra, próximo secretário de Finanças de Teresina
Danilo Barros Bezerra, próximo secretário de Finanças de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.