Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Motorista faz relato emocionante após ônibus ser destruído em incêndio no Piauí

Os filhos de Reginaldo Pereira criaram uma vaquinha online, na tentativa de aliviar o coração do pai.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um ônibus em Sigeferedo Pacheco, na última quinta-feira (11). Após ver seu bem destruído, o proprietário do veículo, o motorista Reginaldo Soares Pereira, fez um desabafo emocionante. O incêndio aconteceu devido a uma pane elétrica no sistema de ar-condicionado do veículo. Felizmente ninguém ficou ferido.

Nas imagens divulgadas por Reginaldo, é possível ver que o interior do veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. Painel, bancos, teto, tudo acabou sendo consumido pelo fogo. Para ele, o alívio maior diante do ocorrido é o fato de não ter ninguém dentro do veículo além dele.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O alívio maior do motorista era o fato de o veículo estar vazio no momento do ocorrido. Ele ainda tentou resgatar alguns documentos antes que o fogo consumisse o ônibus. “Deus, o senhor sabe a minha luta, o senhor sabe o quanto eu suei. Ai meu Deus, meu ônibus pegando fogo. Não deu tempo. Tirei tudo, não tinha ninguém lá dentro, era só eu e Jesus Cristo. Não deu tempo fazer muita coisa, mas obrigado Senhor por eu estar vivo”, disse o motorista em meio à tragédia.

“Eu pedi para Deus, nesses 26 anos que eu tenho de estrada. ‘Meu Deus, nunca ralei o braço de alguém, no dia que for para acontecer alguma coisa, que seja só eu e o Senhor, que não tenha ninguém dentro do carro’. Hoje encerra um ciclo do Papatur, mas estou vivo, com saúde, contando história. Isso foi um grande livramento, eu sei disso, e o Senhor estava comigo o tempo todo, e vai continuar”, continuou Reginaldo em desabafo.

Vaquinha online

Nas redes sociais, os filhos do motorista iniciaram uma campanha solidária, para que, mesmo com a tragédia, o pai encontrasse meios de reencontrar um alívio. “Quem conhece o Reginaldo sabe que ele tem 27 anos de estrada, então é a vida dele, é a alegria dele. Então a gente criou uma vaquinha online para devolver esse sonho do nosso pai. Somos muito gratos por Deus ter protegido o nosso pai no momento do incêndio, e hoje poderíamos estar chorando a perda dele se o ônibus tivesse gente cheio de passageiro, afirmou a filha do motorista.

Para ajudar: PIX CPF - 74298852334

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.