Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Picos

O suspeito e a arma foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar de Piauí prendeu, na tarde desse domingo (14), um homem de iniciais R. T. N. acusado de tentativa de homicídio, no bairro Morada Nova, no município de Picos.

Segundo informações da PM, a equipe tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio por volta das 23h do sábado (23). A vítima foi atingida por um disparo de uma espingarda e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.

Após a constatação do crime, os policiais iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender o acusado que fugiu em direção a uma vegetação. Foi utilizado um drone na mata na tentativa de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Em ato contínuo, o Comandante de Policiamento de Unidade, sargento Reis, juntamente com sua equipe, as viaturas Tango e Maria da Penha e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior conseguiram localizar o acusado por volta das 16h30, no bairro Conduru.

O suspeito estava escondido na casa dos pais, que após receber voz de prisão, informou onde estava a referida arma, uma espingarda artesanal, que foi encontrada dentro de um sofá, em uma casa Bairro Morada Nova.

O suspeito e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.