Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Ismael Silva deve se filiar ao Progressistas de Ciro Nogueira

"Estamos aguardando essa definição que agora depende dele [Ismael]", disse Joel Rodrigues, do PP.

O vereador Ismael Silva deve se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira na abertura da janela partidária, em abril deste ano. Ele já declarou à imprensa que comunicou ao seu atual partido, o PSD, que vai migrar para a oposição liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), que já administrou a capital por dois mandatos consecutivos.

Em conversa com o GP1 nesse domingo (14), o presidente do Diretório Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, reforçou que o partido está de “portas escancaradas” para receber o parlamentar municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Em relação ao vereador Ismael, já fizemos esse convite a ele e estamos aguardando essa definição que agora depende dele. Estamos com as portas escancaradas para que ele venha para o Progressistas", afirmou o presidente estadual do PP à nossa reportagem.

Pode compor chapa

Nos bastidores, o nome de Ismael Silva também é cotado para uma eventual composição no cargo de vice na chapa liderada por Silvio Mendes que, em recente conversa com o GP1, confirmou que sua pré-candidatura é irrevogável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.