Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR 316 no Piauí

O carro conduzido pela vítima colidiu contra um caminhão na tarde desta terça-feira (16), na BR 316.

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um acidente no final da tarde desta terça-feira (16). Na ocasião, ele conduzia um veículo de passeio, e ficou preso às ferragens após colidir contra um caminhão na BR 316, na cidade de Lagoa do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente. Em decorrência do impacto, o motorista do carro morreu na hora, enquanto o automóvel ficou totalmente destruído.

Foto: ReproduçãoCarro ficou completamente destruído após colisão com caminhão na BR 316
Carro ficou completamente destruído após colisão com caminhão na BR 316

Ainda conforme a PRF, devido ao fato de a vítima ter ficado presa nas ferragens do carro, não foi possível identificá-la. Uma equipe da corporação permanece no local do acidente realizando as diligências cabíveis sobre o caso.

Diante da ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a colisão entre o carro e o caminhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.