Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré prepara festa dos 30 anos da cidade

A celebração acontece na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2024, e promete momentos marcantes.

A cidade de Nossa Senhora de Nazaré celebra, na próxima sexta-feira (26), o aniversário de 30 anos de emancipação política. Com bastante motivos para comemorar, a prefeitura convida a população para participar da festa que marca uma grande conquista para o município.

Ao longo dessas três décadas, Nossa Senhora de Nazaré foi marcada por desenvolvimento, sucesso e vitórias, construídos por cada cidadão que, junto ao Poder Público, se empenharam na construção de um município cada vez melhor.

Diante disso, a prefeitura prepara uma festa para a população, e promete momentos marcantes, recheados de diversão, esporte, cultura e lazer. Com isso, o evento pretende realçar aquilo que o município tem de melhor: a alegria e a força do seu povo.

O evento, que acontece no dia 26 de janeiro de 2024, promete uma programação jamais vista na cidade, e que vai alegrar a todos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.