Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quais são os nomes cotados para ser vice na chapa de Sílvio Mendes

Pré-candidato planeja definir o vice em março, após pesquisas para analisar os cenários viáveis.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), já confirmado como pré-candidato da oposição na disputa pelo Palácio da Cidade, vai dar início ao processo de escolha do vice para compor sua chapa. Atualmente, seis nomes são considerados importantes para ocupar o espaço.

Mendes planeja firmar a definição do vice em março, após a realização de várias pesquisas para analisar os cenários mais viáveis.

Foto: GP1Nomes cotados para ser vice de Sílvio Mendes em 2024
Nomes cotados para ser vice de Sílvio Mendes em 2024

Os nomes cotados para vice de Sílvio incluem o atual presidente do Diretório Regional do PSDB, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, o presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, e o deputado estadual licenciado e superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, do Republicanos.

Além desses três nomes, a lista de possíveis vices também inclui o empresário e ex-senador João Vicente Claudino, do PSDB, o vereador Ismael Silva, do PSD, e o ex-senador e ex-prefeito Elmano Férrer, que já foi vice-prefeito da Capital ao lado de Sílvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.