Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Aceitamos qualquer decisão”, diz Júlio César sobre vice de Fábio Novo

O PSD aderiu formalmente ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores no fim do mês de dezembro.

O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, disse que seu partido não vai ser radical quanto a busca pela vaga de vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo.

Júlio lembrou que a estratégia vem sendo discutida e alinhavada pelos três partidos – MDB, PSD e PT- para que ao final, seja definida a melhor estratégia para o grupo liderado pelo governador do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Federal Júlio César
Deputado Federal Júlio César

"É uma articulação que os três partidos estão fazendo, o Fábio como coordenador, o MDB e o PSD. Nós vamos avaliar qual é o mais importante para este grupo. Não queremos ser radicais, claro que queremos indicar a vice, mas se for para manter o grupo unido e forte, nós aceitamos qualquer que seja a decisão", afirmou Júlio nessa segunda-feira (01).

A preferência

O MDB tem a preferência para indicação do vice do pré-candidato Fábio Novo e isso já foi destacado pelo próprio governador Rafael em algumas conversas com a imprensa. Nesse sentido, a ideia é que já em janeiro, os emedebistas decidam se vão alinhar com Fábio ou se manterão a pré-candidatura do médico Paulo Márcio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.