Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é baleado na porta de casa no Parque São Jorge em Teresina

Segundo informações do 22º BPM, o idoso foi atingido pelos disparos quando chegava na porta de casa.

Um idoso identificado como José Lustosa da Silva, de 61 anos de idade, foi atingido por três disparos de arma de fogo na porta de casa, nesse sábado (20), por volta das 16h, no Parque São Jorge, região do Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Genivaldo, do 22º Batalhão de Polícia Militar, dois indivíduos identificados como Xandim e Baleia efetuaram os disparos contra o senhor quando ele chegava em casa.

Foto: Alef Leão/GP1Policiais do 22º BPM atenderam a ocorrência
Policiais do 22º BPM atenderam à ocorrência

O idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar imediatamente e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia.

Após efetuarem os disparos, Xandim e Baleia evadiram-se do local, onde não tinha câmeras de segurança, e permanecem foragidos. As equipes do 22º BPM continuam com as diligências na região neste domingo (21), na tentativa de encontrar os dois indivíduos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.