Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rato é flagrado dentro de enfermaria do HUT; veja vídeo

A Fundação Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que medidas cabíveis foram tomadas.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, nesse sábado (20), mostra um rato dentro de uma enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No momento em que o vídeo foi registrado a sala estava cheia de pacientes acamados e acompanhantes.

Inicialmente, as imagens mostram que o animal está se equilibrando em um dos suportes de soro do hospital, quando uma mulher, possivelmente acompanhante de uma das pessoas hospitalizadas, derruba o animal com ajuda de um rodo, porém, ele consegue fugir. Logo em seguida, a mesma mulher corre atrás do bicho pela sala e consegue matá-lo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Após a repercussão negativa do caso, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota informando que as medidas cabíveis foram tomadas para resolver a situação. “A Fundação Municipal de Saúde informa que o problema mostrado no vídeo foi um episódio pontual, e que todas as medidas cabíveis já foram tomadas”.

Confira a nota completa da FMS na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde informa que o problema mostrado no vídeo foi um episódio pontual, e que todas as medidas cabíveis já foram tomadas.

Sobre o problema com os ar condicionados, a nova gestão da FMS está visitando todos os hospitais municipais e apurando todas as demandas para imediata resolução.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.