Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo vê Altos impositivo e lamenta chances perdidas

"Tivemos construção e criação de jogadas ofensivas, mas infelizmente não conseguimos empatar", disse.

O Altos foi derrotado por 3 a 0 para o River e amargou sua primeira derrota na temporada 2024. Na avaliação de Flávio Araújo, técnico do Jacaré, sua equipe não iniciou bem a partida, mas se ajustou após sofrer um gol e apresentou uma melhora. De acordo com ele, o Alviverde até criou e levou perigo, mas as chances perdidas e erro no final do jogo foi crucial para o time sair com o revés.

“As duas equipes entraram para vencer e conquistar a liderança. Nos cinco minutos iniciais eles entraram melhor e mais acessos, fazendo 1 a 0. Após o gol, entramos no jogo e tivemos as grandes chances do primeiro tempo. Tivemos construção e criação de jogadas ofensivas, mas infelizmente não conseguimos chegar ao empate. No segundo tempo foi praticamente a mesma coisa, tivemos mais posse de bola, com eles dando pouco espaço para criamos. Foi assim até o final do jogo e lance fatal onde erramos um passe para o nosso goleiro, ele fizeram 2 a 0, acabaram de matar o jogo e consequentemente o terceiro gol”, disse Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo , Treinador de futebol
Flávio Araújo , Treinador de futebol

Durante a partida, Dhonata, meio-campo do Altos, sentiu uma lesão e acabou sendo substituído. Com esse cenário, o técnico pontuou que o placar foi um pouco cruel em relação ao jogo, mas afirmou que o River mereceu a vitória por ser mais efetivo. “Futebol é assim mesmo, o outro time mereceu. É doloroso, mas faz parte do futebol. O Dhonata estava sendo nosso principal jogador em relação a criação de jogadas ofensivas. Com a sua saída logicamente nossa equipe sentiu”, ressaltou o comandante.

Após três vitórias, o Altos amargou sua primeira derrota na temporada 2024. O 3 a 0 para o River foi no último sábado, pela segunda do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em seu próximo compromisso, Jacaré irá enfrentar o Picos no sábado (27). Ainda durante esse mês, o Jacaré eliminou ASA-AL e Santa Cruz com direito a muita emoção e se garantiu para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.