Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Deputados da base de Rafael Fonteles declaram apoio ao candidato de Diego Teixeira em Amarante

O lançamento da pré-candidatura do professor Adriano Silva foi realizado nesse sábado (20).

Deputados estaduais que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT) marcaram presença, no último sábado (20), no lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Amarante, do professor Adriano Silva (PP). O agora pré-candidato é apoiado pelo líder do Progressistas no município, o atual prefeito Diego Teixeira.

Ao todo, cinco parlamentares que integram a base petista subiram no palanque ao lado dos representantes da oposição. São eles: Bárbara Soares (PP), Pablo Santos (MDB), além dos petistas Dr. Vinicius (PT), Fábio Xavier (PT) e Francisco Costa (PT).

Na ocasião, o deputado federal Júlio Arcoverde também participou do lançamento da pré-candidatura.

Foto: Reprodução/InstagramPetistas, emedebistas e progressistas durante lançamento do pré-candidato à Prefeitura de Amarante
Petistas, emedebistas e progressistas durante lançamento do pré-candidato à Prefeitura de Amarante

O deputado Dr. Vinicius, foi um dos parlamentares que usou as redes sociais para falar dessa confraternização. “Foi uma confraternização muito bonita que nos reuniu com moradores e lideranças políticas de toda a região para, juntos, compartilharmos planos para o futuro de Amarante e celebrarmos todas as conquistas já alcançadas [...] Obrigado a todos os que estiveram presentes, em especial ao vice-prefeito Mateus Vilarinho, a vereadora Mylana Vilarinho e o deputado federal Francisco Costa pelo apoio e o prefeito Diego Teixeira e Professor Adriano pelo convite”, escreveu o parlamentar petista.

O prefeito Diego Teixeira agradeceu a presença dos deputados no evento.

O professor Adriano Silva deve disputar a eleição contra o candidato petista Clemilton Queiroz e Patrick Costa do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.