Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Soares deve disputar vaga na Câmara de Teresina pelo MDB

Todo o entendimento vem sendo regido pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB).

Já é de conhecimento público o rompimento da ex-deputada estadual Lucy Soares com o grupo da oposição liderado pelo senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira. Ainda no Progressistas, a viúva do ex-prefeito Firmino Filho está encaminhando sua filiação ao MDB.

A ida para a legenda emedebista foi discutida nesta segunda-feira (22), com um ingrediente adicional: a entrada da ex-parlamentar na disputa por uma das cadeiras na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições.

Foto: Alef Leão/GP1Lucy Soares
Lucy Soares

Todo o entendimento vem sendo regido pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), amigo pessoal e conselheiro político de Lucy. Os dois estiveram reunidos ontem na residência do médico Paulo Márcio, pré-candidato a vice na chapa do deputado estadual Fábio Novo, atual pré-candidato a prefeito de Teresina.

Esse diálogo orquestrado por Themístocles vem sendo promovida por diversas lideranças políticas. Na semana passada, o atual vice-prefeito da Capital, Robert Rios (sem partido), confirmou que vai se filiar ao MDB e concorrer para o cargo de vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.