Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Markim Costa diz que Renato Berger já aceitou o convite do PRD

Recentemente, Renato Berger afirmou que havia um convite, mas que pretendia buscar a reeleição pelo PSD.

O presidente municipal do PRD, vereador Markim Costa, conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (24) a respeito das novas alianças que seu partido está formando. Na ocasião, o parlamentar adiantou que o secretário de Esportes e Lazer, vereador licenciado Renato Berger, atualmente no PSD, já aceitou o convite de sua sigla e agora espera apenas a abertura da janela partidária.

“Hoje temos oito vereadores. Um deles é o Renato Berger, ele já aceitou o nosso convite e vai compor com a gente. Inclusive, o filho dele [Afrânio Neto] já está na chapa e na executiva municipal do nosso partido”, revelou Markim Costa.

Foto: Lucas Dias e Alef Leão/GP1Markim Costa e Renato Berger
Markim Costa e Renato Berger

Markim Costa também falou a respeito da corrida do PRD para montar uma chapa proporcional forte e que pode brigar por um bom número de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.

“Hoje, a gente está em trabalho constante de formação da chapa. É um partido que já nasceu grande, com cinco vereadores. Durante o período da janela partidária [que vai de 07 de março até 05 de abril, a gente chegará a ter oito vereadores. Ontem conversamos com mais alguns pré-candidatos, com o Joninha [ex-vereador], que é mais um nome que vai entrar na chapa, um vereador que já teve grande votação. Então, a ideia é essa, é formar uma chapa competitiva, com pré-candidatos que venham engrandecer ainda mais o partido”, disse Markim Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.