Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vaga de vice na chapa de Jeová Alencar poderá ser ocupada por mulher

Jeová Alencar rompeu com Dr. Pessoa e anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina.

Um dia depois de ter rompido com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), e ter anunciado a sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade, o deputado estadual Jeová Alencar deu início às tratativas para a formação de sua chapa.

O GP1 apurou, nesta quarta-feira (24), que a vaga de vice na chapa de Jeová poderá ser ocupada por uma mulher. Trata-se da Pastora Ana Fidelis, também do Republicanos, ligada ao Pastor Gessivaldo Isaías, suplente de deputado estadual, e ao presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

Foto: Reprodução/InstagramAna Fidelis
Ana Fidelis

Inicialmente, Ana Fidelis estava trabalhando uma pré-candidatura à Câmara Municipal de Teresina, mas com a mudança de Jeová Alencar, o nome dela começou a ser discutido como opção para a vaga de vice.

Rompimento com o prefeito

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) pediu exoneração do cargo de superintendente da SAAD Sul, na manhã dessa terça-feira (23), em carta de renúncia que foi entregue ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

No documento, divulgado em primeira mão pelo GP1, Jeová agradeceu a Deus e disse que passou a discordar da administração do Executivo Municipal, além de colocar o seu nome à disposição dos teresinenses para disputar o cargo de prefeito.

“A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade. Entrei quando fui chamado, e agora saio pela porta da frente. Deixo a SAAD, mas não o compromisso de fazer mais por Teresina. Como sempre falo, continuaremos juntos com coragem e fé”, disse Jeová na carta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.