Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Hasteamento das bandeiras marca o 28º aniversário de Caridade do Piauí

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, carinhosamente conhecido como Toninho.

O município de Caridade do Piauí está em festa, celebrando o 28º aniversário de Emancipação Política Administrativa. Para marcar essa data significativa em seu calendário, a administração local preparou uma programação especial.

As festividades começaram pela manhã com uma alvorada festiva e o solene hasteamento das bandeiras, um momento emblemático conduzido pela vibrante Banda Marcial do município. O ato cívico contou com a execução do hino de Caridade do Piauí, sob a condução do prefeito Antoniel de Sousa Silva, carinhosamente conhecido como Toninho, juntamente com o vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvinho, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivanildo Xavier.

Foto: Divulgação/AscomToninho de Caridade no hasteamento das bandeiras
Toninho de Caridade no hasteamento das bandeiras

Após a cerimônia, os cidadãos foram convidados a participar de um café comunitário, momento de confraternização e união entre os moradores.

Durante a solenidade, o prefeito Toninho de Caridade parabenizou a cidade pelo aniversário e ressaltou a importância desse momento para todos os habitantes, destacando os avanços e conquistas alcançados ao longo dos anos. “Hoje é um dia de celebração e gratidão. Estamos aqui para comemorar não apenas mais um aniversário de nossa querida Caridade do Piauí, mas também para reconhecer o trabalho árduo e o comprometimento de cada um de nós em fazer desta cidade um lugar melhor para se viver. Que este aniversário nos inspire a continuar construindo um futuro brilhante juntos. Parabéns a todos os caridadenses", destacou o prefeito.

A festa de aniversário continua ao longo do dia com uma série de atividades culturais e recreativas, a noite haverá festa em praça pública, proporcionando momentos de alegria e diversão para toda a população.

Além do prefeito Toninho de Caridade, da primeira-dama Samires Silva e do vice-prefeito Nalvin, também estiveram presentes o presidente da câmara, Ivanildo Xavier, e os vereadores Simar de Zé Adão, Xula, Luzineide, Silvano, Irma, Marcia, Primo, Avilmar Leal e Bilu, assim como o secretário de finanças, Clei Carvalho, demais secretários municipais e sociedade civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.