Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira trabalha para selar paz entre Sílvio Mendes e Luciano Nunes

Segundo o senador, está sendo feito um esforço para que o ex-deputado desista da pré-candidatura.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, concedeu entrevista ao GP1 nessa terça-feira (02) e afirmou que todos os entendimentos até o momento solidificam o nome do médico Sílvio Mendes (dirigente municipal do União Brasil) como pré-candidato da oposição à Prefeitura de Teresina nas eleições de outubro deste ano.

Segundo o senador, antes da formalização da candidatura de Sílvio, está sendo realizado um esforço conjunto para que o ex-deputado estadual e presidente do diretório do PSDB do Piauí, Luciano Nunes, desista da pré-candidatura e se una ao grupo da oposição liderado por Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Acho que tudo leva a crer que sim [Sílvio será o candidato da oposição]. Agora, nós estamos trabalhando para a união com Luciano Nunes”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

Entenda

A oposição conta hoje com dois pré-candidatos a prefeito de Teresina: Luciano Nunes e Sílvio Mendes que, aliás, se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.

Em eleições passadas, os dois sempre estiveram no mesmo palanque, no entanto, Luciano “rompeu” sob argumento de que não gostou de algumas posturas de Sílvio. Desde então, os dois se distanciaram, mas os líderes da oposição tentam selar a paz entre os dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.