Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina tem alerta de chuvas e trovoadas isoladas, aponta Inmet

De acordo com o Inmet, a temperatura máxima de 32°C está prevista para ser atingida às 18h de hoje.

A previsão meteorológica para Teresina neste domingo (07) revela temperaturas amenas, entre 24°C e 32°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o órgão especializado, há previsão de chuvas e trovoadas isoladas para a capital piauiense. A temperatura máxima de 32°C está prevista para ser atingida às 18h de hoje. A umidade relativa do ar em Teresina está oscilando entre 55% e 95%.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Nublado, Avenida Homero Castelo Branco
Teresina Nublado, Avenida Homero Castelo Branco

Dessa forma, a população deve evitar se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e de descargas elétricas. Também deve ser evitado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. E em situações de alto risco, buscar informações adicionais com a Defesa Civil (199) e o Corpo de Bombeiros (193).

Contextualização de chuvas atual do mês de janeiro

Vale ressaltar que janeiro é historicamente um mês chuvoso em Teresina, com uma média mensal de 237 mm de precipitação. Até a presente data, 7 de janeiro, já foram registrados 40 mm de chuva na cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.