Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa exonera diretor técnico do Hospital de Urgência de Teresina

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município e ocorreu a pedido do agora ex-diretor.

O prefeito Dr. Pessoa (Repúblicanos) exonerou nesta segunda-feira (08) o médico Igo Marcello Simeão de Oliveira do cargo de diretor técnico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município.

Igo Marcello estava no cargo há menos de quatro meses e, conforme a portaria, a exoneração foi a pedido. O chefe do executivo o nomeou 12 de setembro de 2023, quando o médico Ítalo Costa Soares assumiu o cargo de diretor-geral.

Prefeito anunciou novo diretor no HUT

O médico Élio Rodrigues vai assumir a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no lugar de Ítalo Costa Sales, que foi remanejado para a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (08), pelo prefeito.

De acordo com ele, Élio já foi seu aluno e tem um currículo vasto e está preparado para assumir a direção do HUT. O chefe do Palácio da Cidade adiantou ainda que as mudanças na Saúde Pública da Capital terão impacto positivo na área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.