Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ônibus desgovernado invadindo calçada em Teresina

O GP1 apurou que o fato aconteceu na manhã dessa segunda (08) na Avenida dos Expedicionários.

Um ônibus do Consórcio Urbanus, que compõe o sistema de transporte coletivo de Teresina, foi flagrado transitando em alta velocidade na calçada da Faculdade Estácio, na manhã dessa segunda-feira (08). O fato ocorreu na Avenida dos Expedicionários, na zona leste de Teresina.

A situação foi registrada por câmeras de segurança da referida faculdade. As imagens mostraram que o ônibus invadiu a calçada da unidade de ensino nas proximidades do semáforo situado no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Hilson Bona. Para evitar um iminente acidente, o condutor do veículo manobrou o ônibus para passar por trás da parada de ônibus e logo depois, dobrou à direita em alta velocidade, quase atingindo um motociclista que se deslocava pela via.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo as informações apuradas pelo GP1, no momento da ocorrência, apenas o motorista e o cobrador do ônibus estavam no automóvel e logo após as imagens registradas, o condutor conseguiu parar o veículo e acionar a equipe de manutenção da empresa. Apesar do susto, niguém ficou ferido.

As informações dão conta ainda que o incidente ocorreu devido a uma falha mecânica no ônibus. Ainda não há confirmação se a falha foi no sistema de freios do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.