Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duelo entre Altos e ASA-AL tem data e horário divulgados pela CBF

A partida vai ser de caráter decisivo, pois o vencedor conquista uma vaga na fase de grupos do Nordestão.

O confronto entre Altos e ASA-AL, pela segunda fase da Copa do Nordeste já tem data e horário definido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da competição na noite dessa segunda-feira (08) e o Jacaré novamente será o mandante, entrando em campo às 19h, no domingo (14). O duelo vai ter transmissão do Nosso Futebol.

A partida vai acontecer novamente no Lindolfo Monteiro, local onde o Altos conseguiu sacramentar a sua vitória nos pênaltis sobre o Santa Cruz. O mando de campo fica com o Alviverde Piauiense pois a equipe está mais bem ranqueada na CBF. Caso consiga a vitória, o Altos estará classificado para a fase de grupos do Nordestão.

A equipe de Flávio Araújo bateu o Santa Cruz nos pênaltis no último domingo (07). Na ocasião, o Altos começou a partida perdendo, onde fez um fraco primeiro tempo, com poucas criações. Porém, a segunda etapa foi de redenção do time piauiense, que buscou o empate e encaminhou a decisão para as penalidades máximas. Com a classificação para a segunda fase, o Jacaré arrecadou R$ 185 mil.

Além da Copa do Nordeste, o Altos tem o Campeonato Piauiense pela frente e vai fazer sua estreia na competição na quarta-feira, dia 17 de janeiro, diante do 4 de Julho, às 19h, na Arena Ytacoatiara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.